Compare Produtos, Lojas e Preços

Saturday, February 23, 2008

Sean Kingston

Compare preços do CD de Sean Kingston


Três de Fevereiro de 1990 em Miami nasce Kisean Anderson, apesar de ter nascido no EUA Kisean foi criado em Kingston, Jamaica. Hoje com 18 anos é mais conhecido como Sean Kingston, não é apenas mais um no mundo da musica, sua característica é uma mistura de rap, reggae e pop, o resultado dessa mistura é um som animado e envolvente. Atualmente as letras do atual Hip Hop têm levantado a maior polemica dos últimos anos, Sean encontra-se no meio dessa polemica, mas não pelo fato de suas letras causarem polêmica, mas sim pelo fato do jovem mostrar sua criatividade sem usar linguagem imprópria.

Bastidores da Gravação de "BEAUTIFUL GIRLS"

Adicionar ao Meu Perfil | Mais Vídeos

“Com este álbum, pensei que era importante para não usar palavras maliciosas ou negativas, que possa ofender as pessoas. Eu escrevo minhas próprias canções, eu posso escrever uma grande faixa sem usar essas palavras, então esse é o meu estilo.”

Beautiful Girls


Não é de admirar que, seu primeiro single se tornou um sucesso mundial em tão pouco tempo. "Beautiful Girls" um single inspirado em Stand By Me de Bem E. King.

Stand By Me


O single foi lançado em 31 de julho pela Beluga Heights / Epic. **CURIOSIDADE: Pelo fato da letra de "Beautiful Girls" conter referências ao termo suicídio, o single foi removido de muitas rádios no EUA.

Me Love


Da mesma forma, a música "Me Love" é um trabalho inspirado em Led Zeppelin, na canção “D'yer Mak'er”, fora do seu álbum em 1973, “Houses of the Holy”.

D'yer Mak'er


“Take You There” foi o terceiro single de Sean, esta dispensa comentários é o single do momento.
Compare preços do CD de Sean Kingston
Take You There


Estes singles estão em seu primeiro álbum, "Sean Kingston" foi lançado em 31 de Julho de 2007, e foi produzido por J.R. Rotem.


Sean tem participação especial em vários singles, entre eles: Big Girls Don´t Cry (REMIX) – Fergie
Compare preços do CD de Sean Kingston


Too Young – Lil Fizz
Shorty Got Back – Francisco ft. Eric Jay
Doin´Dat – Clyde Carson
Love Like This – Natasha Bedingfield
What Is it – Baby Bash
That’s Gangsta – Bun B
Like This - MIMS ft. She Dirty, Red Cafe, & N.O.R.E.)
Real D-Boy - Triple C
Kush Blow - Smoke & Numbers featuring Den 10
Welcome two My Hood - Ya Boy
Dollar Bill (Remix)" (Red Cafe featuring Jermaine Dupri, Juelz Santana & Busta Rhymes
Smile - Lil Wayne
Roll - Flo-Rida
Compare preços do CD de Sean Kingston


Em um curto espaço de tempo, Sean já fez o que poucos em sua idade pode fazer, fez o mundo dançar com sua musica.
Compare preços do CD de Sean Kingston

No comments:

BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina
 
BlogBlogs.Com.Br